Oi gente,
Estou aqui mais uma vez pra falar da minha experiência com cremes de limpeza suave ideais para os praticantes de Low Poo, como eu. A estrela da vez é o Light Poo da L'Óreal que foi tão incrível para o meu cabelo que destronou os queridinhos Hidra Poo da Garnier (tem resenha AQUI) e No Poo da Novex (também tem resenha AQUI).
O que a marca diz:
Para cabelos ondulados a cacheados: Light Poo lava, condiciona e modela de uma vez.
Cabelos ondulados a cacheados sem forma precisam de muitos produtos para serem controlados e a cada lavagem podem ficar desidratados. Agora, lavar é o tratamento ideal para suas ondas e cachos. Fórmula sem sulfato e petrolato, o Light Poo é enriquecido com Óleo de Limnanthes, com poder altamente condicionante. Caso sinta necessidade finalize com seu creme para pentear.
Meu cabelo ficou muito macio e brilhoso, produto top:
Usei ele do mesmo modo como usei o Hidra Poo da Garnier (veja nesse post AQUI) e no outro dia meus cabelos estavam visivelmente macios (as pessoas inclusive comentaram hehehe). Escolhi a versão Supreme Control 4D porque ela é a indicada para o meu tipo de cabelo, ondulados a caheados sem forma, mas como gostei muito do resultado já comprei a versão Reparação Total que é indicada para cabelos danificados ou com coloração, que também é o meu caso.
Além de ter deixado meu cabelo muito lindo, esse tipo de produto não agride nem o cabelo nem a coloração, fazendo com o que o desbotamento seja mais suave, coisa que super anima nós ruivas de farmácia hehehehe.
A linha ainda conta com uma versão para cabelos lisos e sensibilizados (tem resenha no blog de uma amiga AQUI) e outra para cabelos crespos e ressecados, atendendo a todos os formatos de cabelo. O preço é meio salgado R$ 39,90 mas considerando o resultado no meu cabelo acho que vale cada centavo.
Por hoje é isso, assim que eu testar o outro Light Poo venho aqui contar pra vocês o resultado, bjs e até mais!

Nenhum comentário:
Postar um comentário