Oi gurias,
Hoje vim falar de uns batonzinhos que comprei por impulso só porque eles estavam ali na minha frente dando sopa e por um precinho amigo mas que na verdade eu não precisava e talvez nem quisesse comprá-los... então, ser consumista as vezes faz com que a gente faça essas coisas sem sentido.
Logo que paguei e experimentei me bateu um arrependimento, como pode eu ter comprado um batom com textura glossy sendo que eu quase não uso essa textura de batom. Pensei em dar de presente, mas eu já tinha usado no braço pra ver a cor, decidi ficar com eles mesmo e se de fato eu não usar muito doá-los como sempre faço com as coisas que ficam empacadas nas minhas caixinhas de make.
Mas sabe que foi um arrependimento que durou bem pouco, principalmente pelo vermelho, mesmo com textura glossy ele tem um pigmentação razoável e não deixa aquele aspecto de bocão poderoso que exige uma make completa. Achei ótimo para usar nas tardes de domingo, num piquenique ou numa caminhadinha no parque (sim eu uso batom para caminhar, só dispenso - as vezes - na esteira em casa hehehe).
O rosa é mais o estilo "tarde no sofá na frente da TV" hehehe mas curti também, inclusive no primeiro dia que usei ele foi exatamente isso que fiz, assisti séries no Netflix e fiz as unhas. Não sei se vão ser batons que vou usar até acabar, mas serão bem requisitados por uns tempos.
É um batom super fácil de aplicar, desliza suavemente e é bem confortável de usar, dá pra sentir que são bem hidratantes. A duração obviamente não é das melhores, mas não escorre muito e transfere pouco. Além disso, dei uma olhada nas makes que pintaram na semana da moda Outono/Inverno de Paris e deu muita textura glossy, pelo que estou vendo por aí, a era matte absoluto está se indo.
Bjs e até o próximo post!
Bjs e até o próximo post!

Nenhum comentário:
Postar um comentário