Follow my blog with Bloglovin Gurias com Estilo: Batom em garrafinha de vinho

Pesquisar

13/11/2019

Batom em garrafinha de vinho

Quem me conhece sabe que adoro um vinho, é minha bebida alcoólica favorita. E também adoro um batom vermelho, sabendo disso uma amiga me presenteou com a união dessas duas paixões.



O Wine Lip Tint faz parte da coleção Château da coreana Labiotte. Ele tinge os lábios com cobertura seca de longa duração. A cor pode ser intensificada através de camadas sobrepostas. Na foto abaixo, eu usei o meu na cor Shiraz Red com 3 camadas e vejam que cor linda:


Fiz uma pesquisa pela internet e descobri que além dessa cor, existem mais 5, todas em tons avermelhados ou rosados, muito bonitos. Conforme o instagram da marca, a fórmula contém extratos de vinho francês premium (achei a afirmação um pouco genérica, mas não encontrei nada mais específico). Além desse Lip Tint, existem ainda outros produtos, como o rímel e o batom em bala, todos com esse formato de garrafinha que é muito fofo. Por sinal, a fofura das embalagens é uma característica da marca que também vende produtos em formato de rosas, sinos e taças.




Para encontrar no Brasil somente através de importadoras, Ebay ou Mercado Livre.

Quem quiser seguir o insta deles é https://www.instagram.com/labiotteofficial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...